25 de agosto de 2015

Mohda - Tipo Assim e Películas Bayeva

Boa noite meninas..
Hoje o dia muiiito preguiçoso aqui onde moro, o dia todo com chuva fraca. bom pra passar o dia debaixo das cobertas, kkk mas pra mim não foi bem assim.
Hoje acordei cedo fazendo as unhas para postar aqui no blog.


Confira e comente o que vocês acharam das unhas da semana.
O esmalte usado é o  "Tipo Assim" da Mohda, para mim ele é azul clarinho vibrante e alegre, mas tem meninas que falam que ele é um verde água.


Ele é cremoso e um pouco aguado, mas passei somente 2 camadas, fácil de limpar e remover.
O pincel é do tipo achatadinho. Eu adoro pincel assim.


Nos dedos médio e anelar usei as películas da Bayeva
Na cartela contém 6 pares de películas super fáceis de serem aplicadas.
O diferencial da Bayeva é que as películas já vem todas cortadinhas.




Conheça outras estampas de películas da Bayeva.
Instagran - 
Facebook - 

Adquira agora as películas Bayeva

Facebook - Bayeva
Instagran
@bayevaoficial 

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

4 comentários:

  1. Oi Jessica, adorei o azul desse esmalte, super alegre, gostaria de saber se as películas vc compra pela internet ou em perfumarias, quanto tempo mais ou menos dura na unha. Me inspirei no seu blog para fazer combinações com películas <3


    Visite-me estelaericas.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica,Obrigada.
    Bom essa da Bayeva ganhei de um moço que estava num salão de cabeleireiro do shopping aqui da minha cidade.
    Ela durou uns 5 dias nas unhas porque eu tirei. Não aguento ficar muitos dias com a mesmo cor de esmalte kkkk

    Já estou te visitando ;) Lindo blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a unha!!!perfeita, eu amo unhas decoradas, fica um charme!!Eu sou uma negação pra unha hahahaha corto no pitoco e ai nem dá pra fazer muita coisa hahahaha, bjinhos

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana. Olha eu também era uma negação viu kkk na verdade eu nem tinha unhas ruía tudo. Da uma li no QUEM SOU que lá eu conto um pouquinho e tem ate uma foto de como era minhas unhas antes.
    Conforme fui praticando fui pegando o gosto. Hoje eu amo fazer minhas unhas, qua
    ndo não faço me sinto pelada kkkk

    ResponderExcluir