31 de agosto de 2015

Unhas decoradas de Minions

Olá meninas..
Tudo bem??

Hoje venho mostrar as unhas que fiz especialmente para o aniversário do meu primo que aconteceu sábado (29/08), em que o tema foi os Minions do filme "Meu Malvado Favorito".


Quem ai é fã dessas criaturinhas estranhas  mais que conquisto muitas crianças e adultos??

Continue lendo e confira as fotos da minha manicom as películas desses bichinhos liindos *-*




Para essa mani, usei dois esmaltes, sendo um o Vênus da marca Guga e o Empolgação da Marca Speciallità em parceria com Giovanna Antonelli.


O Guga - Vênus é um azul LIINDO indescritível (eu amo azul).
Foram duas camadas perfeitas, cobriu super bem.
Fácil de limpar.


Tenho muiiiita dificuldade em passar amarelo, sempre mancha e eu acabo desistindo de passar.
Até que conheci o Empolgação - Gio Antonelli, um amarelo mostarda.
Possui fórmula 4-free, livre de formaldeído, tolueni, dbp e cânfora.
Ganhou um espacinho no meu  
Com duas camadas cobriu super bem, sem manchas.




Me senti super no clima do aniversário kkk

Gostaram da minha combinação??  Eu, sinceramente, ameii.


Adquira agora seu Stencil para Unhas

Facebook - BM Adesivos de Unhas

Instagran - @bmadesivosdeunha

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

2 comentários: