15 de setembro de 2015

Nova parceria - Películas Carambola

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje estou muiiito feliz, pois recebi uma nova parceria.
Carambola *--*
Olha os mimos que ela me mandou .


A Carambola é daqui  de Votorantim - SP, além dela fazer as películas para unhas, ela também faz stencil para unhas, design de sobrancelha, limpeza de pele, é manicure  e pedicure.

Veja abaixo detalhes de cada cartelinha.

Ela me enviou 5 cartelas de películas impressas e 5 cartelas de stencil para unhas que é a novidade, para eu testar e comentar sobre o que achei do produto.





Em breve estarei postando unhas feitas com as películas e com os stencils. 

Adquira agora as películas e stencil da Carambola

Facebook - Carambola Esmalteria
Celular - (15) 99751.5680 / 98805.1837

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário