3 de novembro de 2015

5Cinco - Mirtilo

Boa tarde gatonas!
Enfim mais um mês começando, e com ele uma nova Campanha contra Câncer
 e dessa vez de Próstata.
Cuidar da saúde também é coisa de homem.
Novembro Azul é a Campanha de conscientização direcionada aos homens para alertar a importância da prevenção do Câncer de Próstata e outras doenças masculinas.

E para a minha primeira participação do Novembro Azul usei o esmalte Mirtilo, que recebi na Beauty Fair esse ano da 5Cinco.

  
O Mirtilo,  assim como o Pitaya, é da Coleção Cytrus,
Ele é um azul que a marca diz ser neon e fosco,
na minha  não achei ele neon e muito menos fosco.


Ele é muuito aguado, passei QUATRO CAMADAS e
 ainda assim apareceu os branquinhos da unha.
Meu único ponto positivo é que o  pincel é flat,
 desliza facilmente nas unhas e tem a secagem rápida.





Fiquei um pouco frustrada com essa coleção, acho que a 5Cinco pode melhorar.

Vocês já usaram algum outro da coleção?
Tiveram a mesma frustração?
Me contem.

Beijinhos :*


Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais

      

6 comentários:

  1. Nossa que ruim... Ele é uma cor tão linda para ser meio transparente... Nunca usei essa marca...

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Toda Encantada.
      Fiquei triste com essa cor. Espero que a marca melhore.

      Excluir
  2. A cor é bonita, mas ninguém merece quatro camadas....é muita coisa.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Precisava mais.. mas parei na 4º porque já é demais .
      kkkk
      Beijos

      Excluir